Tratamentos

        Rua Leopoldo, 71 – Andaraí                                  Tel:  3585-2971                    Rio de Janeiro – RJ

12 comentários sobre “Tratamentos

  1. Ola Doutor, minha namorada é de Divinopolis e sofre de depressão. Estamos a procura de tratamento psicanalitico ou psicoterapico.Gostaríamos de saber como funciona a consulta e qual o valor.Se puder passar essas informações seria de grande ajuda.
    Aguardamos retorno.
    Obrigado.

  2. Grande Adelino.
    Pensei em vc hoje, lembrei que de coisas que aprendi com vc e resolvi jogar no google +adelino +psicologo +divinopolis e pronto.
    Nao eh que te encontrei.
    Mas nao encontrei seu e-mail.
    Adelino meu e-mail é braulio_renato@yahoo.com.br entre em contato comigo.
    Me deu vontade de te mandar um salve.
    Nao moro mais em Divinopolis a algum tempo.
    P.S.: Vou parar o que estou fazendo agora e vou tomar um café ali em sua homenagem. Forte abraço. E tudo bom!

    • Que bom você ter me procurado na net! Espero poder reencontrá-lo. Meu consultório estará sempre a sua disposição. Um abraço.

  3. caro adelino,não perco seus comentáirios no programa de silvio França,não sei se já comentou ,poderia levar este tema do transtorno bipolar para o rádio,é verade que a pessoa nunca consegue parar no emprego depois dessa doença?é o que já ouvi dizer,a vida se torna um inferno, nada para a pessoa vai pra frente,abraços,se puder me responder detalhadamente,ficarei agradecida. nara.

    • Sim, realmente é um tema recorrente, mas nada impede de ser novamente abordado no “Café com Terapia”. Até porque, infelizmente, é um drama vivido por um número notável de pessoas. Obrigado.

  4. Olá, Adelino! Tudo bem? Lembra de mim? Trabalhamos juntos na Continental. Estou “aflita” para te passar uma informação sobre um projeto para a cidade de Claudio e demais vizinhas…Devido a sua experiencia tanto profissional quanto de mercado, gostaria de conversar e partilhar sobre isso com vc.
    Por favor, assim que possivel, entre em contato comigo pelo e-mail: silvanyalves@hotmail.com

  5. Boa tarde Adelino ,
    Gostaria d ver com vc a respeito de estudos ,pq estudo ja há algum tempo para concurso ,na hora da prova (ultima que fiz passei mal ),Nem sei se devo procurar psicologo,mas acho que sim porque desde que formei tenho uma certa “obrigação”em passar num concurso,já que não obtive sucesso algum em empregos aqui da cidade(arrumar ,arrumei ,mas que não valorizaram meu potencial ,sabe?),por isso fico muito nervosa,com dores de cabeça e vomito .
    Se caso for com vc mesmo ,me fale p eu agendar uma consulta c vc .Aguardo meu email é raissa.nogueira@hotmail.com

    • Oi Raissa! Você fez menção de uma palavra bastante importante a ser abordada: Obrigação, devemos evitar o tanto que pudermos, nos obrigar a realizar tarefas e trabalhos, mesmo aquelas que temos por compromisso. Não que devemos abandona-las de forma irresponsável, mas encarando-as de forma a justificar sua importância para o objetivo a que elas se cumprem. Também não exigir 100% de acerto em tudo, o perfeccionismo cria com o tempo uma “camada” artificial de auto-suficiência que nos afasta de nossa espontaneidade, pois quando tomamos consciência de nossos erros e que nos conhecemos um pouco mais. Faça contato através dos números de telefone para podermos avaliar melhor seu grau de ansiedade e expectativas para seus planos de vida.
      Obrigado pelo contato. Seja feliz.

  6. Adelino, fiz o teste disponível aqui no seu site sobre a ansiedade! A somatória dos resultados deu 25, dando que minha ansiedade é moderada!
    Abraços, até semana que vem!
    Camila Felix

Os comentários estão desativados.